fastlaser-assistencia

ASSISTÊNCIA TÉCNICA FAST LASER
AMPLO LABORATÓRIO E ESTOQUE DE PEÇAS


Suporte técnico é fundamental para o bom funcionamento de sua impressora.

Nas horas em que o equipamento falha não dá para confiar em qualquer pessoa, pois na era da informação, esses equipamentos são fundamentais em nossos processos diários.

A Fast Laser é uma das empresas pioneiras em manutenção de impressoras Laser e Jato de tinta e conta com um moderno laboratório técnico com grande variedade de peças de reposição e profissionais altamente especializados para diagnosticar e corrigir qualquer falho no seu equipamento.


  • Veículos equipados para instalação, assistência técnica, apoio e atendimento ao cliente;
  • Um moderno centro de telecomunicações para suporte via telefone;
  • Laboratório técnico altamente treinado e equipado;
  • Equipamentos de Backup;
  • Assessoria de profissionais a mais de 15 anos no ramo;
  • Funcionários treinados e qualificados;
  • E muitas outras vantagens;

TODOS BENEFÍCIOS AO SEU ALCANCE


Equipamentos novos e seminovos de diversos fabricantes, equipe técnica qualificada para dar melhor e maior
manutenção ao seu equipamento.

Atendimento no Local para clientes Projetos e contrato de manutenção.

Conhecido como atendimento OnSite possuímos técnicos altamente qualificados e equipados com as ferramentas e pecas de backup para diagnosticar e solucionar os problemas com qualidade e agilidade.

Laboratório técnico com pessoal especializado.

Controle de qualidade com rigorosa rotina de testes especificas e eficientes.
Reposição de peças com rapidez.
Certificação e treinamento constante do nosso pessoal.



Esta é uma pequena lista de nossas perguntas mais frequentes. Para mais informações sobre os produtos e serviços da Fast Laser, ou se você precisar de apoio, por favor entre em contato.


Como posso usar os serviços da Assistência Técnica em minha empresa?

O primeiro contato para atendimento técnico local é feito via e-mail ou solicitação via Help-Desk em nosso site, após a o recebimento de seu pedido, nosso setor ira entrar em contato para dar andamento ao processo.

Qual o custo para elaboração de um Orçamento do meu equipamento?

Não cobramos taxas para retirada no local e elaboração do orçamento, caso o orçamento venha a ser recusado, o equipamento terá de ser retirado na Fast Laser ou cobrado uma taxa de 50,00 (cinquenta reais).

Meu equipamento esta em garantia, porem gostaria de usar os serviços da Fast Laser para diagnostico e concerto do mesmo?

Orientamos o cliente a usar o credito da garantia do equipamento, caso venha ser da sua vontade usar nossos serviços, na entrega ou retirada do equipamento sera necessário assinar um termo se responsabilizando por abrir mão da garantia nos autorizando a manutenção do seu equipamento.

Não posso ficar sem minha impressora, tem como me deixar um outro equipamento no local, ate que a minha impressora fique pronta?

Sim, é possível, temos em nosso laboratório equipamentos que podem ser utilizados ate o retorno do seu equipamento, em regime de locação e cobrança por paginas impressas, mais informações entre em contato.

Qual o tempo para devolução de meu equipamento?

  1. A retirada é feita no local em horário comercial pelo motorista;
  2. O equipamento em laboratório leva de 2 a 3 dias para orçamento;
  3. Após aprovação o equipamento leva 2 dias para troca de pecas ou manutenção;
  4. A entrega assim como a retirada é feita em horário comercial no dia subsequente a conclusão do equipamento em laboratório.

Como é feita a manutenção do meu equipamento?

Uma vez aprovado o orçamento, o equipamento em laboratório é totalmente desmontado para limpeza e higienização, durante esse processo, as pecas que forem necessárias serão substituídas, o equipamento então é montado e testado em três níveis.

  • Impressão local via cabo usb;
  • Impressão em rede local via TCP/IP;
  • Teste de qualidade de impressão, Página padrão de teste da ISO/IEC 19752.